Para Eduardo Costa, Vasco merecia se classificar e perdeu vaga 'no detalhe'

Quinta-feira, 24/05/2012 - 01:25

O meio-campista Eduardo Costa, do Vasco, afirmou nesta quarta-feira que o seu time merecia mais a classificação às semifinais da Copa Libertadores da América do que o Corinthians, que venceu por 1 a 0 no Estádio do Pacaembu e seguiu no torneio. O atleta ainda lamentou o revés "no detalhe".

"Foi no detalhe, por merecimento quem teria que se classificar era o Vasco, que teve chances mais claras. Mas futebol tem muitas coisas que envolve, se colocou arbitragem, que não influenciou em nada. A equipe fez um grande jogo, não foi a primeira nem a última vez que não vencemos. A vida segue, precisamos acertar algumas coisas e seguir em busca do Brasileiro", definiu o jogadr.

"O lance que sofremos o gol foi de bola parada. Equipe fez jogo acima da média, taticamente bem, mas a bola não entrou, não sabemos o motivo. Agora não adianta, temos grupo experiente. A vida segue. Temos que recuperar agora para o jogo de sábado pelo Brasileiro", minimizou Eduardo Costa.

A derrota por 1 a 0 eliminou o Vasco da Copa Libertadores de 2012, já que o confronto de ida terminou com empate sem gols em São Januário. Agora, a equipe tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro, torneio que terminou com a vice-colocação no ano passado.

Fonte: Terra