Juvenil: Vasco enfrenta Fluminense nesta 3ª no Torneio Guilherme Embry

Quarta-feira, 30/05/2012 - 07:58

Pela Copa Embry Juvenil, o Vasco estreou perdendo de 2 a 1 para o Botafogo, mas logo na segunda rodada conseguiu uma vitória convincente, por 3 a 0, contra o Flamengo.

Em segundo lugar na competição, e contando com o artilheiro Thales, que marcou dois gols em dois jogos, o Gigante da Colina vai em busca da liderança na próxima terça feira (05/06) em Xerém, às 9h, contra o Fluminense. Um dos destaques vascaínos, o goleiro Gabriel, aposta em um confronto complicado contra o tricolor, mas acredita no potencial do Trem Bala.

- Vamos ter um jogo muito difícil porque o Fluminense é nosso concorrente direto ao título. Uma vitória sobre eles será um grande passo ao nosso objetivo que é o título – disse o paredão cruz-maltino com exclusividade ao site oficial.

Dono de defesas seguras na Copa Embry, Gabriel relembrou a mais difícil até o momento.

- Estou atuando bem e conseguindo ajudar a equipe. Lembro que fiz uma defesa muito difícil contra o Botafogo. O jogador deles bateu uma falta no ângulo e consegui saltar com velocidade, evitando o gol. Fico feliz pela boa fase do juvenil do Vasco e isso é reflexo do excelente trabalho que a comissão técnica vem fazendo com o grupo – frisou Gabriel.

Gabriel é um dos destaques do Vasco na Copa Embry


Fonte: Site oficial do Vasco