Mirim: No último amistoso antes das viagens, Vasco vence fora de casa

Sábado, 26/05/2012 - 00:34

Seguindo a preparação para as importantes competições do mês de junho, o Mirim do Vasco venceu mais um jogo amistoso. Na tarde desta sexta-feira (25/05), os pequenos vascaínos derrotaram o Nova Iguaçu por 3 a 2, na casa do adversário. Jogando sem três titulares, o zagueiro Juan, o meia Linnick e o atacante Jackson “Neneca”, todos lesionados, o Gigante da Colina teve muito trabalho para passar pelo time da baixada. O gol da vitória só veio no último minuto da partida, em uma linda jogada do atacante Paulo Victor. Os outros gols foram marcados pelo meia Robinho, de pênalti, e pelo zagueiro Patrick.

Esse foi o último jogo amistoso do time cruz-maltino. Na quarta-feira (06/06), a delegação embarca para a ESCUP, no Espírito Santo, por onde permanece até o dia 10. Após a competição na terra capixaba, os meninos de São Januário embarcam para o IBERCUP. O importante campeonato em Portugal será realizado a partir do dia 25 de junho.

O treinador Sergio Oliveira utilizou os seguintes jogadores:

Alexander (Lucas); Lucas Bessa (Matheus), Patrick, Gabriel Noronha e Rodrigo Coutinho; João Bernardo, Ronaldo (Ricardo), Robinho e Pedro Alves (Bruno), Paulo Victor e Breno (Caio).

Coordenador: Ricardo Lopes
Preparador Físico: Thiago Borges
Auxiliar Técnico: Daniel Alegria
Preparador de Goleiros: Guilherme Almeida
Roupeiro: Jacó
Massagista: Ademir
Estagiário Pscicologia: Airon

Fonte: Site oficial do Vasco