Mirim: Vasco goleia em amistoso preparativo para a Escup

Segunda-feira, 21/05/2012 - 15:51

Visando duas competições importantes em junho, o Mirim do Vasco segue sua preparação com jogos amistosos. No último sábado (19/05), os meninos vascaínos golearam o Projeto de Amigos de Verdade por 8 a 0. Os gols foram marcados por Ruan, Neneca, Paulo Victor, Bessa, Caio, Robinho e Linnkick (2). Após ganhar da equipe de Duque de Caxias, o treinador do time cruz-maltino, Sergio Oliveira, ficou satisfeito com o futebol apresentado na partida.

- O time deles foi muito aplicado no primeiro tempo, todos defendendo bem. Na segunda etapa, nossa movimentação melhorou, ai os gols foram saindo com tranquilidade - disse com exclusividade ao site oficial.

A preparação para a ESCUP, no Espírito Santo, que será realizado entre os dias 6 e 10 de junho e para o IBERCUP, em Portugal, a partir do dia 25 de junho, segue nesta sexta-feira (25), quando os meninos de São Januário encaram o Nova Iguaçu, a partir das 15h, na casa do adversário.

Titulares: 1 - Alexander, 2- Ronaldo, 3- Patrick, 4- Ruan, 5- João Bernardo, 6- Rodrigo Coutinho, 7- Paulo Victor, 8- Linnick, 9- Breno, 10- Robinho, 11- Neneca,

Entraram durante a partida: 12- Lucas, 13- Norões, 14- Matheus, 15- Ricardo, 16- Pedrinho, 17- Bessa, 18- Cayo.

Treinador: Sergio Oliveira
Coordenador: Ricardo Lopes
Preparador Físico: Thiago Borges
Auxiliar Técnico: Daniel Alegria
Preparador de Goleiros: Guilherme Almeida
Roupeiro: Jacó
Massagista: Ademir
Estagiário Pscicologia: Airon



Fonte: Site oficial do Vasco