Pré-Mirim e Mirim do Vasco goleiam o Artsul em amistosos

Domingo, 29/04/2012 - 09:48

As equipes pré-mirim e mirim do Vasco, que se preparam respectivamente para a Copa Rio Bonito e para o Torneio Lisboa Cup, disputaram nesta sexta-feira (27/4) um amistoso contra o Artsul. Os meninos do pré-mirim venceram por 7 a 0, enquanto os do mirim pelo placar de 4 a 0.

O Torneio Lisboa Cup será realizado no dia 25 de junho e a Copa Rio Bonito começa no próximo dia 12 de maio.

Fonte: Site Torcida do Vasco


Mirim do Vasco derrota Artsul por 4 a 0 em amistoso

Na última sexta-feira (27/04), os vascaínos do mirim derrotaram a equipe do Artsul por 4 a 0, no campo adversário, em amistoso de preparação para a IBERCUP, competição internacional que será disputada entre os dias 25 a 30 de junho, em Portugal.

O jogo

O primeiro gol aconteceu aos três minutos iniciais, com Jakson Gabriel. O vascaíno entrou na área, cruzou e o capitão do Artsul fez contra: Vasco 1x0.

O Gigante da Colina seguiu pressionando, mas o segundo gol só saiu no segundo tempo, aos dois minutos com Lucas Santos “Robinho”, de pênalti. Paulo Vitor ampliou em seguida de cabeça e Linnick Souza fechou o placar: Vasco 4x0 Artsul.

O coordenador da categoria cruz-maltina, Ricardo Lopes comentou sobre a preparação de seus comandados.

- Jogamos bem e conseguimos uma boa vitória. Todos estes amistosos fazem parte do nosso planejamento para a competição internacional – disse Ricardo Lopes com exclusividade ao site oficial.

O elenco do mirim iniciou a partida contra o Artsul com a seguinte formação: 1-Lucas Maia, 2-Matheus Alberto, 3-Ruan Nascimento, 4-Patrick Oliveira e 6-Rodrigo Coutinho; 5-João Bernardo, 7-Paulo Vitor, 8-Linnick Souza e 10-Lucas Santos “Robinho”; 9-Jackson Gabriel e 11-Breno Conceição.

Suplentes: 12-Alexander Silva, 15-Gabriel Norões, 16-Pedro Alves, 17-Caio Henrique e 18-Ronaldo Cardoso.

Fonte: Site oficial do Vasco