Cristóvão diz que conversará com Juninho e que não pensa em saída de Eder Luis

Sexta-feira, 25/05/2012 - 20:55

Contratado no meio da temporada passada, o meia Juninho Pernambucano é visto como uma das referências no elenco do Vasco. Com tratamento especial para não se lesionar e sempre estar na melhor condição física possível para jogar, o futuro do jogador em São Januário é uma incógnita. O armador tem contrato até o dia 4 de julho, mas sua situação ainda não foi discutida com a diretoria vascaína.

Ciente da importância do jogador dentro de campo, o técnico Cristóvão Borges diz que está tranquilo em relação a situação contratual do meia. Para ele, o importante é focar nos próximos jogos do time cruzmaltino pelo Campeonato Brasileiro.

“Agora nos estamos focado para os jogos contra Corinthians e Portuguesa. Depois, teremos tempo para conversar. Ele é um jogador experiente e que dá uma importante contribuição para a equipe”, afirmou o treinador em entrevista ao Sportv.

Cristóvão também se manifestou sobre a situação do atacante Éder Luís. Nos últimos dias, o jogador foi especulado como possível reforço do Grêmio comando por Vanderlei Luxemburgo. Mas o técnico vascaíno não quer saber da saída do jogador.

“Nem me passa pela cabeça isso aí (a saída de Éder Luis). Estamos trabalhando nisso, queremos que ele fique. A diretoria está trabalhando bastante na permanência dele e também na manutenção desta base que construímos”, declarou Cristóvão.

Fonte: ESPN.com.br