Futebol 7: Vasco acerta participação na Copa do Brasil

Domingo, 20/05/2012 - 14:04

O Vasco da Gama acertou na última sexta-feira (18/05), sua participação na Copa do Brasil 2012. Competição que ocorrerá em Conselheiro Lafaiete, no Clube Dom Pedro II, em Minas Gerais.

A disputa contará mais uma vez com 32 equipes e o clube de São Januário/RJ, irá em busca de uma melhor colocação, tendo em vista, que o melhor resultado alcançado pela equipe no campeonato, foi à vaga nas oitavas de final, em 2010.

O atual elenco vascaíno motiva a torcida, que pode observar o segundo melhor atleta do mundo em sua equipe. Rodrigo Ferreira (Guido) chega ao projeto Vasco da Gama, para tentar fazer com que o clube retome o rumo das conquistas, como nos anos de 2008 e 2009, quando o Vasco sagrou-se Bi-Campeão Brasileiro da modalidade.

A preparação vem sendo feita de forma árdua, com treinos semanais e muitos amistosos, preparando a equipe para o extenso calendário que terão nessa temporada. O gestor Julio Flavio espera que a campanha do Vasco da Gama na Copa do Brasil, seja apenas o primeiro passo do clube, que depois disputará a Liga Fut7, Campeonato Carioca e Mundial de Clubes.

Fonte: Jornal F7