Futebol 7: Vasco contrata goleiro do Duque de Caxias e vence amistoso

Domingo, 13/05/2012 - 08:23

Assinando embaixo em mais um capítulo da longa rivalidade entre, Geraldo Azevedo e Julio Flavio, o gestor vascaíno levou a melhor sobre seu rival mais uma vez, dessa vez, levando para o clube cruz-maltino, o guarda metas Diego.

O goleiro foi uma das principais peças do Duque de Caxias no título do Torneio Rio Solidário, onde foi eleito o melhor goleiro da competição e passou segurança aos seus companheiros de equipe em todos os momentos.

A negociação durou cerca de duas semanas, mas Julio soube conduzir bem as coisas e, por ultimo, comunicou a Geraldo a concretização da contratação.

“Estávamos à procura de um goleiro desse nível, nossa outra opção seria muito complicada, pois possui outras preferências. Estamos felizes em ter o Diego conosco, mas é uma pena ter que dispensar o Renan” comentou Julio Flavio ao Jornal F7.

O arqueiro deveria ter estreado na “vitória” do Vasco/Ajax Galo sobre o Fluminense/PCD, partida que marcou o encontro de Guido com seus ex-companheiros, terminando empatada (1 a 1) no tempo normal e, no shoot-out, decidida pelo segundo melhor do mundo. O confronto faz parte da preparação das equipes para o Campeonato Carioca que se inicia no dia 19 de Maio.

Fonte : Jornal F7