Futebol 7: Vasco se reforça para a disputa do Carioca em maio

Segunda-feira, 23/04/2012 - 03:47

É como diz o velho ditado: “O bom filho a casa retorna”. E, assim, o gestor Julio Flavio conseguiu trazer de volta Guido para o seu promissor projeto.

O eterno descobridor de talentos passou um bom tempo magoado com o atleta, depois de saída do mesmo para o Flamengo/Iate Modus. Mas depois de um longo período de conversas, ambos afirmam que isso são águas passadas, e que a ideia da junção, é fazer o Vasco da Gama retomar o caminho dos títulos.

O jogador não teve uma passagem muito feliz pelo Fluminense/PCD, onde mesmo atuando com amigos, não conseguiu se encontrar em campo. Mesmo assim, foi peça importante na conquista do título estadual tricolor, onde fez o gol de empate, levando a decisão para o shoot-out.

“O Fluminense sempre foi muito correto comigo, mas minha saída é por motivos profissionais” informou Guido ao Jornal F7.

A negociação foi toda conduzida por Julio, que contou com todo respaldo da dupla JJ (Juraci e Junior), responsável pela empresa Dorester Serviços e, investidores antigos do grupo Ajax Galo.

“A parceria com o Julio Flavio está de volta e estou muito feliz pelo projeto que será feito no Vasco” declarou Guido ao Jornal F7.

O atleta nunca anda sozinho e, com ele levou os jovens Tuca e Biondi, que formarão um novo trio dentro do elenco vascaíno, carente de jogadores habilidosos até o momento. A chegada das peças faz os remanescentes lembrarem-se do trio café com leite (Guido, Mikimba e Vitor Bolt), que levou o Galo ao conhecimento do público de todo o país.

Tuca apresentou-se bem durante o Rio Solidário com seus amigos no Madureira/F3, mas preferiu retomar os voos mais altos, aceitando a proposta de Julio Flavio. Já Gabriel Biondi, teve pouca oportunidade em sua passagem pelo Botafogo/Robmar e terá de reencontrar o bom futebol que o fez ser pretendido por inúmeros clubes do Rio de Janeiro.

A equipe se prepara para o Carioca, que se inicia em Maio, com foco também na Copa do Brasil e Liga Fut7.

Guido e Tuca


Fonte: Assessoria VGF7