Dedé foi a campo neste sábado, mas só para assistir ao rachão do Vasco

Sábado, 19/05/2012 - 12:04

Os poucos torcedores que estiveram presentes ao estádio de São Januário se animaram ao ver Dedé subir os degraus que separam o vestiário do gramado. Mas a esperança de ver o início da preparação do zagueiro em campo se foi em apenas alguns minutos. Depois de fazer seu tratamento na fisioterapia, o zagueiro foi ao gramado apenas para ver os últimos minutos do rachão que seus colegas faziam e saiu mancando um pouco, mostrando que ainda sente a sua lesão.

Dedé se recupera de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda e não tem prazo para voltar a jogar. Os médicos do Vasco aguardam que o zagueiro pare de sentir dores para dar início à sua preparação em campo. Se nada sentir, estará liberado para jogar depois de completar uma semana de atividades com o restante do grupo. Por isso, está fora do confronto contra o Corinthians na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.

Ao fim do rachão, Carlos Alberto, que será o organizador do meio-campo vascaíno no jogo deste domingo, contra o Grêmio, já que Felipe está suspenso e Juninho deve ser poupado, treinou cobranças de pênaltis com o goleiro Fernando Prass. Vasco e Grêmio se enfrentam pela estreia do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com