Serginho Groisman tietou Dedé antes da gravação do Altas Horas

Sexta-feira, 18/05/2012 - 14:23

O zagueiro Dedé participou da gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, nesta quinta-feira. Antes de entrar em cena, o jogador foi tietado pelo apresentador Serginho Groisman em seu camarim. Corintiano, Serginho elogiou a habilidade do atleta vascaíno e lamentou sua lesão, mas brincou: ainda bem que Dedé não jogará contra o Timão pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira.

– Eu sinto muito por você e fico alegre pelo Corinthians. Eu tenho uma admiração incrível pelo Dedé já há algum tempo. Eu esqueço as rivalidades. O Neymar veio aqui e falou que sofre com o Dedé. Se até o Neymar sofre, imagine os outros! Vem aqui pra essa cidade, vai... – disse o apresentador, entre risos, sugerindo uma possível transferência para o Corinthians. Ele pediu para registrar o momento, tirando uma foto com o atleta.

Em bate-papo com Groisman, o zagueiro exaltou a força do adversário cruz-maltino pela competição continental. Após o empate por 0 a 0 em São Januário, a decisão da vaga ficou para a partida no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na opinião do jogador, quem avançar brigará pelo título.

– O Corinthians tem um time muito bom. Infelizmente cruzou com a gente. É uma equipe para brigar por título. O jogo está neutro e quem ganhar vai ser um dos favoritos. Agora vamos esfriar um pouco a cabeça no programa, né?

Durante a gravação, no quadro sobre sexo com a especialista do assunto, Laura Muller, Serginho sugeriu que Dedé fosse o primeiro a fazer perguntas. Bastante tímido, ele se recusou, entre risos, e passou a oportunidade para os outros convidados do Altas Horas. Percebendo o jeito envergonhado do zagueiro, o apresentador ainda pediu mais duas vezes que Dedé tirasse dúvidas com a sexóloga.

Por outro lado, o jogador demonstrou desenvoltura ao responder às perguntas da plateia, sobre assuntos variados. Questionado sobre racismo, se já havia sofrido em alguma ocasião e o que achava do tema, Dedé foi bastante incisivo e sugeriu duras punições aos responsáveis.

– Eu acho racismo uma palhaçada. Sofri lá no Paraguai, eu e outros companheiros de cor. Eu nem ia levar para frente, mas achei certo. Os caras que fazem isso deveriam ser crucificados – afirmou, ressentido.

As outras perguntas foram bem humoradas: um torcedor rubro-negro questionou se ele jogaria no Flamengo, arquirrival do seu atual clube. Com um largo sorriso no rosto, Dedé foi claro: “Não preciso nem responder, né?”.

Ao final da gravação, o zagueiro presenteou Serginho Groisman e o vocalista Ben Bridwell, da banda norte-americana Band of Horses, que também estava no programa, com camisas do Vasco. Satisfeito, o músico vestiu-a prontamente e fechou sua apresentação no Altas Horas como "novo vascaíno".

Dedé e Serginho Groisman, antes da gravação do Altas Horas


Serginho agradece presença de Dedé no programa


Fonte: GloboEsporte.com