No Altas Horas, Dedé fala do planejamento para ficar no Vasco até 2014

Quinta-feira, 17/05/2012 - 18:11

Neste sábado, dia 19 de maio, Serginho Groisman recebe no Altas Horas o jogador Dedé, a atriz Flávia Alessandra, o comediante Leandro Hassum, a banda Chiclete com Banana e a atração internacional Band of Horses. No programa, o apresentador ainda exibe os quadros O Produtor, com Ingrid Guimarães, Minha Inspiração, com Molejo, e a música “Dança da Vassoura”.

Nesta quinta-feira, antes da gravação do Altas Horas, o jogador vascaíno Dedé comentou o empate em zero a zero entre Vasco e Corinthians no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. “Eu acho que a disputa está neutra. O empate não foi muito bom para a gente e nem para eles, porque um gol fora conta muito mais”, afirmou.

O zagueiro também falou sobre o objetivo do time de São Januário no Campeonato Brasileiro que começa nesse final de semana: “O objetivo é manter a mesma forma do ano passado e o mesmo pensamento de vencer todos os jogos em casa”. Em 2011, o time cruzmaltino terminou a competição como vice-campeão.

Vencedor da categoria Craque da galera na premiação do Campeonato Carioca 2012, Dedé ainda comentou sobre as negociações para permanecer no Vasco da Gama. “O meu pensamento é ficar. A gente está estudando um projeto legal para que eu possa ficar até pelo menos a Copa. Acho que o clube está com a cabeça boa para planejar esse sonho nosso”, concluiu.

O Programa

Durante a gravação do programa, Dedé comentou que era o sétimo zagueiro do Vasco e quase deixou o clube. “Eu era muito afoito. A galera me chamava de caveirão”, revelou. Ele também contou que no começo da carreira, quando ainda jogava futsal, atuava no gol, não na zaga.

O jogador ainda comentou sobre a lesão que o tirou do confronto com o Corinthians pela Libertadores. “É uma lesão muito chata, porque é uma lesão óssea. Essa é a única lesão que eu tive. Ela aconteceu pelo excesso de jogos”, declarou.



Fonte: Altas Horas - Globo.com