Dedé, sobre Anderson Martins: 'Se ele voltasse para cá ficaria muito feliz'

Terça-feira, 15/05/2012 - 17:53

Dedé e Anderson Martins foram no primeiro semestre de 2011 a melhor dupla de zaga do futebol brasileiro. Juntos, os defensores ajudaram o Vasco a conquistar a Copa do Brasil e a iniciar bem sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Para a tristeza da torcida vascaína, Martins deixou o Gigante da Colina na segunda metade do ano passado para jogar no Catar. Nesse período, muitos diziam que ele seria convocado para a Seleção Brasileira e formaria dupla com o ‘Mito’ nos amistosos contra a Argentina.

Infelizmente isso não aconteceu e sua saída deixou a defesa do Vasco mais fragilizada, pois seus substitutos, Renato Silva e Rodolfo, ainda não conseguiram fazer a torcida esquecê-lo. Até mesmo por isso muitos sonham com o retorno do jogador, que no início da semana foi especulado no Internacional e no Fluminense.

Entre as milhares de pessoas que desejam o retorno de Martins está Dedé, melhor zagueiro do país atualmente. O camisa 26 torce para que a campanha criada pela torcida vascaína, ‘Volta Pro Vasco Anderson Martins’, dê certo e consiga fazer com que o antigo companheiro retorne para São Januário:

- Falar disso hoje é meio complicado. Eu adorei jogar com o Renato Silva, adorei jogar com o Rodolfo, mas o Anderson Martins foi o melhor zagueiro que eu joguei ao lado. Foi com quem eu construi uma boa relação dentro e fora de campo. É meu amigo. Aprendemos muitas coisas, apesar de termos características parecidas jogando. No começo tivemos dificuldades, mas depois com o Ricardo Gomes melhoramos bastante. Se ele voltasse para cá ficaria muito feliz, pois quando ele foi embora eu fiquei totalmente triste. Tomara que venha. Esto ansioso para que ele volte a fazer parte do grupo – disse o ‘Mito’ à Super Rádio Brasil.

Fonte: Site Torcida do Vasco