Sócios do Vasco ganham desconto em pacote de viagem pela VascoTur

Terça-feira, 15/05/2012 - 18:13

A VascoTUR em parceria com o programa de sócio torcedor do clube , O Vasco é Meu, disponibiliza aos associados um preço promocional do Pacote Aéreo Bate e Volta, para acompanhar a emocionante e decisiva partida que decidirá um dos semifinalistas da Libertadores em São Paulo. As vagas para os associados serão limitadas, garanta já a sua.

O pacote inclui passagem aérea, traslado até o estádio, acompanhamento de guias e escolta. O avião sairá do Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, às 15h40, com destino a Guarulhos. A volta para a cidade maravilhosa será às 03h, com previsão de chegada às 04h. Um detalhe muito importante é que o voo será fretado, somente com vascaínos.

Os lugares são limitados! Então não perca tempo e garanta já seu lugar!

Para o sócio torcedor aproveitar a promoção ele deve se cadastrar no site da VascoTUR e posteriormente enviar a carteirinha de sócio e um comprovante de pagamento da última mensalidade para o email vascotur@esporteviagens.com.br .

Para mais informações acesse o site www.vascotur.com.br ou entre em contato através dos telefones (11) 2506-9349 / (11) 2506-9351

Fonte: Site oficial do Vasco