Surfista profissional, português Tiago Pires visitou São Januário

Sexta-feira, 11/05/2012 - 15:36

As ondas pequenas obrigaram os surfistas que disputam o Rio Pro a tirar uma folga nesta sexta-feira. Único português no Circuito Mundial, Tiago Pires, o "Saca", aproveitou para conhecer o Vasco, clube que tem uma ligação forte com seu país. Ele visitou São Januário e gostou do que viu.

- Agora, além de torcedor do Benfica, sou Vasco - afirmou o surfista, 25º do ranking mundial.

Tiago Pires conheceu as dependências do clube e conversou com Dedé e Juninho. O surfista disse que os dois jogadores contaram que já se aventuraram nas ondas, mas não tiveram muito sucesso.

- Eles foram muito simpáticos e me contaram que já tentaram surfar. O Juninho disse que admira muito e que sabe o quanto é difícil surfar. Eu vim dar uma de olheiro também e tentar levar alguém pro Benfica (risos). Convidei o Dedé, mas ele disse que não quer sair agora.

Depois do papo, o surfista foi almoçar no clube para experimentar o bacalhau de São Januário. Ele planeja também voltar ao estádio na próxima quarta-feira, quando o Vasco enfrenta o Corinthians no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores.

- Vamos ver, estou com vontade. Se não tiver que competir cedo no dia seguinte eu venho - diz Tiago, que vai enfrentar o australiano Kai Otton na repescagem do Rio Pro.

Português Tiago Pires visita São Januário


Fonte: GloboEsporte.com