Esposa de Nilton fala sobre o bom retorno do marido ao time do Vasco

Sexta-feira, 11/05/2012 - 06:40

Atrás de um grande homem existe uma grande mulher. É essa a frase que embala a vida de Nilton. Autor do gol do Vasco sobre o Lanús, o volante foge do estereótipo mulherengo e que curte noitadas, que marca os jogadores de futebol, para se dedicar à família. Pai da Giovanna de apenas 1 ano, é com a mulher Karin que ele divide os bons e os maus momentos. Por isso, o camisa 19 fez questão de curtir com ela sua volta por cima no Gigante.

Antes de a delegação chegar, Karin aguardava o marido no saguão do aeroporto. Sem a filha, que ficou em casa dormindo, ela, que é formada em Educação Física e chegou a tentar a carreira de árbitra, ressaltou a sua participação na vida de Nilton. Ciente de que faz o tipo ‘linha-dura’, não esconde que não dá moleza para o marido.

“Se a gente está em uma festa e ele pega uma cerveja ou um doce, logo olha para mim. Sem ele perceber troco a bebida por um guaraná (risos)”, brincou Karin, lembrando o que disse quando o jogador revelou que seria titular contra o Lanús.

“Quando soube que Cristóvão queria ele no time disse: ‘Você é homem, vai entrar em campo e ajudar o time a vencer. Se fizer gol, quero que lembre de mim e da nossa filha’. Jogar bola é igual a andar de bicicleta, não se desaprende. Passamos por um ano complicado, mas a gente tem um lema em casa. Não aceitamos perder nem que ele vá mal em uma partida”, afirmou.

Quando Nilton chorou ao comemorar o gol, Karin não conteve a emoção.

“Achei muito bonito da parte dele. Nilton não teve vergonha de mostrar que estava desesperado por uma boa atuação e por um gol depois de tudo. Mas sou terrível. Para mim não basta um jogo bom, já disse a ele que quero mais daqui para a frente”, disse.

Já Nilton não esconde a admiração que sente por Karin e a primeira coisa que fez ao desembarcar foi lhe dar um beijo. Não faltou amor no reencontro após a classificação.

“A presença dela fez a diferença para eu voltar com o pé direito. Passou um filme na minha cabeça de todo o momento ruim que passei enquanto estava machucado. Por isso, o meu suor, minhas lágrimas e o meu sangue valeram a pena”, ressaltou o jogador.



Fonte: O Dia