Alecsandro: 'Hoje, a gente entra classificado em campo, começa assim'

Quarta-feira, 09/05/2012 - 17:36

A experiência será a chave do Vasco no duelo desta quarta-feira, às 22h contra o Lanús (ARG), no Estádio La Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Ciente da vantagem que conquistou na primeira partida no Rio de Janeiro, quando venceu por 2 a 1, os vascaínos sabem que precisam aproveitar a necessidade dos argentinos em correr atrás do resultado positivo.

Pensando nesse aspecto da partida, o atacante Alecsandro quer que o Vasco entre em campo analisando a melhor forma de aproveitar a vantagem conquistada na Colina.

- Sempre é um jogo difícil, principalmente agora no mata-mata. Só faltam 90 minutos agora. Digo sempre que o Vasco tem que jogar a partida da maneira que ela irá se apresentar. Hoje, a gente entra classificado em campo, começa assim. A forma que nós iremos jogar irá caminhar com o decorrer do jogar. Se tiver que dar chutão, vamos dar. Se tiver que jogar, vamos jogar – analisou Alecsandro.

Já o Maestro Felipe lembra da boa campanha do Vasco fora de casa na competição continental. Para o camisa 6, o Vasco sabe atuar longe de São Januário.

- O Vasco aprendeu a jogar fora de casa. Espero que esse jogo não seja diferente, marcando bem e saindo para o jogo. Temos tudo para conseguir a classificação – afirmou Felipe.

Fonte: Lancenet