Fellipe Bastos estaria na mira do Palmeiras

Segunda-feira, 07/05/2012 - 18:09

E eis que ressurge, depois de longo e tenebroso inverno, o Cardeal Richelieu do Palmeiras, que andava desanimado com o seu time. Reaparece para me contar, sem muito ânimo, que descobriu dois dos seis ou sete reforços que teriam sido pedidos por Felipão ao clube que anda de cofre vazio: um deles, já foi publicado, é mesmo o de Obina, cansado da China; o outro é o de Fellipe Bastos (com dois “eles” mesmo, como pode se verificar no Google), atualmente no Vasco da Gama, mas que pertence ao Benfica. Quanto aos demais, continua a incógnita.

E quem é este Fellipe? Para os que não acompanham devidamente o futebol carioca ou o Vasco, basta uma rápida pesquisa em sua carreira para saber de que se trata de um volante com fama de ser bom na marcação e que é possuidor de chute forte. Tem 22 anos, 1 metro e 78 de altura, 76 quilos, já andou pelas seleções de base do Brasil, pelo Belenenses de Portugal, pelo Servette da Suíça e teve bons momentos pelo Vasco, mas não estava oficialmente escalado para enfrentar o Lanús, nesta quarta-feira: o técnico Cristóvão, caso todos estejam em condições, deve optar por Romulo e Juninho como volantes, Felipe (o veterano) e Diego Souza nas meias, Éder Luís e Alecsandro no ataque.

Caso Juninho Pernambucano não esteja cem por cento- e como o Vasco precisa só do empate para pular para a próxima fase-, aí sim, poderá ser a vez de Fellipe Bastos. O jogador que interessa a Felipão.

Fonte: Blog do Avallone - UOL