Fellipe Bastos conta com torcida de pai botafoguense na decisão

Domingo, 29/04/2012 - 12:52

Neste domingo, o Engenhão estará dividido entre botafoguenses e vascaínos na torcida por sua equipe conquistar a Taça Rio. No mesmo momento, Feliciano Bastos estará no meio do Oceano Atlântico sem contato com o mundo exterior, mas com o coração partido. Torcedor do Alvinegro, ele é pai de Fellipe Bastos, que defende o Vasco na final do segundo turno do Campeonato Carioca.

Funcionário da Petrobras, Feliciano está desde a última quarta-feira embarcado numa plataforma de petróleo na cidade de Macaé (RJ), onde iniciou mais uma temporada de 15 dias atuando como supervisor operacional. Por isso, não estará no Engenhão para acompanhar a final da Taça Rio. No entanto, Fellipe Bastos não tem dúvida de que o pensamento positivo do pai estará direcionado ao Vasco.

- Meu pai e meu irmão (Danilo) são botafoguenses, mas quando o jogo é contra o Vasco eles esquecem isso e torcem por mim. Neste domingo não vai ser diferente. Queremos comemorar esse título juntos - disse o volante.

No último clássico pelo Campeonato Brasileiro, em 13 de novembro de 2011, o Vasco venceu por 2 a 0. Fellipe Bastos marcou um gol e deu passe para outro (assista ao vídeo) e disse que Feliciano comemorou muito, mas não deixou de fazer uma brincadeira.

- Ele me encontrou no Engenhão e perguntou: “Logo contra o Botafogo?” Mas ficou muito feliz e me abraçou - lembrou Fellipe Bastos, sorrindo.

Fonte: GloboEsporte.com