Prass: 'Sabemos que eles devem fazer aquela pressão no início'

Segunda-feira, 07/05/2012 - 17:05

Ciente da pressão que encontrará na quarta-feira, quando o Vasco enfrentará o Lanús na Argentina, o goleiro Fernando Prass acredita que independentemente da formação e da tática, o importante é o Vasco ter tranquilidade na partida.

- Sabemos que eles devem fazer aquela pressão no início. Acho que o principal é ter um time compacto e, quando tiver a posse de bola, ter tranquilidade para jogar. Se tiver posse e não tiver tranquilidade, o time vai perder a bola, o Lanús não vai deixar nós adiantarmos a marcação e seremos pressionados - analisou o camisa 1.

Fernando Prass acredita que outro ponto de preocupação na partida em Buenos Aires (ARG) será a comunicação dentro de campo, em função do forte barulho que virá da arquibancada.

- Em estádios assim, até parece incrível, mas muitas vezes o zagueiro está na marca do pênalti, na linha da grande área e não consegue lhe ouvir. Tem de ter mais atenção para tentar se comunicar melhor - disse.

O Vasco treina hoje pela manhã em São Januário e viaja na parte da tarde. Amanhã fará um treino na Argentina antes do jogo.

Fonte: Lance