Juniores: Cícero completa 19 anos e espera chance no profissional

Sábado, 05/05/2012 - 16:37

Um dos poucos destaques do Vasco na Copa São Paulo de Juniores deste ano, o atacante Cícero Dazzi completa neste sábado (05/05) 19 anos de vida. O centroavante, que marcou gols importantes para o cruzmaltino no Torneio do Trabalhador, conquistado nesta semana no Espírito Santo, revelou ao site ‘Torcida do Vasco’ o que deseja receber de presente nesta temporada:

- Primeiramente agradeço a Deus pela saúde e peço proteção para mais um ano de trabalho. Não poderia deixar de ressaltar que gostaria muito de realizar o meu principal sonho para o futuro, que é conquistar meu espaço na equipe profissional neste ano de 2012 e dar muitas alegrias a torcida do Vascão – disse o jovem com exclusividade.

Após um longo período sem atuar, Cícero parece ter reconquistado a confiança da comissão técnica após as boas atuações no torneio realizado em terras capixabas. A prova disso é o fato do jogador ter sido relacionado para o jogo deste domingo (06/05) da equipe de juniores, que será contra o Volta Redonda no Estádio da Cidadania.



Fonte: Site Torcida do Vasco