Juniores: Cícero comemora título e espera mais chances no Estadual

Terça-feira, 01/05/2012 - 23:41

O Vasco conquistou nesta terça-feira (01/05) o Torneio do Trabalhador de Juniores no Espírito Santo após derrotar o Botafogo e a Desportiva, time local. Um dos grandes destaques do cruzmaltino na conquista foi o atacante Cícero, que marcou dois gols na vitória sobre o alvinegro carioca.

Destaque também na Copa São Paulo deste ano, o jovem comemorou seu desempenho no torneio:

- Foi um torneio curto, mas muito bom. Começamos jogando um clássico contra o Botafogo. Graças a Deus, com a ajuda dos meus companheiros, pude fazer dois gols e ajudar a equipe na vitória por 2 a 1 – disse com exclusividade.

O centroavante espera ter convencido a atual comissão técnica da equipe de juniores que pode ser mais utilizado no Campeonato Carioca da categoria. Isso porque o garoto só foi utilizado uma vez ao longo de toda a competição:

- Espero ter agradado a comissão que estava aqui. Na verdade não era o treinador da equipe, mas sim o auxiliar Alexandre Pinto. Mas tenho certeza que ele vai passar para o resto da comissão que ficou no Rio o desempenho de cada um que veio pro Espírito Santo. Espero ter oportunidade de jogar o resto do carioca – declarou.



Fonte: Site Torcida do Vasco