Veja reportagem sobre morte de torcedor espancado após final da Taça Rio

Sábado, 05/05/2012 - 08:15

As imagens das câmeras de segurança do ônibus em que estava o torcedor Bruno de Santana Saturnino, de 31 anos, mostram os torcedores do Vasco descendo do coletivo para perseguir Bruno, que havia saído pela janela. O irmão de Bruno falou à reportagem do SBT Rio.



"Pegaram ele mesmo para matar. A gente fica triste. Eu tenho filho, ele tem filho. A gente fica querendo, porque a gente gosta do Flamengo e fica querendo ver o Flamengo no estádio, mas tem medo desta violência toda", lamentou.

Bruno morreu nesta sexta-feira após ter sido espancado por torcedores do Vasco no domingo. Seu irmão tem certeza de que os agressores conheciam Bruno. "Ele estava no ônibus sem a camisa do Flamengo e é claro que ele foi reconhecido pela tocida rival", conta o irmão que afirma o envolvimento de Bruno em outras confusões com torcidas. "Ele era da Torcida Jovem do Flamengo e ia a vários jogos. Sei que ele se metia em confusão mas nunca nessas proporções", declara.

A 26ª DP (Todos os Santos) investiga o caso a partir de imagens do interior do ônibus da linha 383 (Realengo-Tiradentes), em que o torcedor estava. O irmão de Bruno conta com a ajuda de testemunhas para localizar os agressores. "Peço que todos os passageiros que estavam no ônibus liguem para polícia ou vá até a delegacia. Esse crime não pode ficar assim", desabafa.

Veja perseguição de agressores à vítima:



Bruno foi espancado por mais de 10 torcedores do Vasco, na tarde de domingo, após o jogo do Botafogo e Vasco, no Engenhão. Ele foi levado desacordado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou por duas cirurgias após ter sofrido traumatismo craniano. O corpo de Bruno ainda está no Hospital e será levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A família planeja fazer o sepultamento neste sábado de manhã.

Fonte: O Dia Online