Camoranesi, do Lanús, elogia Vasco mas diz que não conhece jogadores

Terça-feira, 01/05/2012 - 19:56

Mauro Germán Camoranesi nasceu em Tandil, na Argentina, mas passou boa parte da carreira na Itália. Fez sucesso e durante muitas temporadas foi titular do Juventus. Naturalizado italiano, conquistou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, como titular da Azzurra. Aos 35 anos, defende o Lanús e será adversário do Vasco nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. As equipes se enfrentam em São Januário.

Camoranesi chegou a ser considerado dúvida pela imprensa argentina. Antes da viagem ao Brasil, ele sentiu dores na coxa direita, provocadas por uma cansaço muscular. Na chegada ao Rio, nesta terça, disse que está bem e à disposição do técnico Gabriel Schurrer.

- Estou me sentindo bem, mas a decisão de me escalar é do treinador. Não sei se vou jogar.

O jogador elogiou o Vasco, mesmo sem Dedé. Disse que é uma equipe que joga um bom futebol, mas reconheceu que ainda precisa estudar melhor o adversário.

- Não creio que a ausência dele (Dedé) fará diferença. Não conheço muitos jogadores, mas do pouco que vi sei que o time tem bons jogadores. Sabemos que vai ser um confronto difícil como todos de Copa Libetartadores. O Vasco da Gama é uma equipe que joga muito bem, mas temos boas expectativas.

Camoranesi não entra em campo desde o último dia 16, quando o Lanús derrotou o Atlético de Rafaela, pelo Clausura. A delegação argentina no Rio é composta por 20 jogadores.

Fonte: GloboEsporte.com