Cristóvão: 'Estou assistindo os vídeos do Lanús e estudando a melhor formação'

Terça-feira, 01/05/2012 - 13:43

O Vasco realizou, na manhã desta terça-feira, o último treinamento antes da partida contra o Lanús-ARG debaixo de chuva e com muito frio. Antes da atividade, que estava marcada para 9h, mas só começou 30 minutos depois, o técnico Cristóvão Borges comandou uma conversa com todo o elenco no vestiário. Após a reunião, os jogadores subiram ao campo, participaram de um rachão e encontraram um gramado pesado por causa da chuva.

Apesar da derrota para o Botafogo e a consequentemente perda Taça Rio, os atletas parecem já ter superado o ‘incidente’ e só pensam na partida desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Cristóvão Borges falou sobre o ânimo dos jogadores e disse que a conversa ajudou a esquecer a derrota do último domingo.

“O dia seguinte é sempre pior, mas agora já passou. Quem participou da partida sente um pouco mais, leva um tempo para recuperar por completa. Por isso resolvemos realizar uma conversa e agora já está tudo superado e estamos prontos para enfrentar o Lanús”, disse o comandante cruzmaltino.

Como de costume, o treinador não quis revelar a equipe que entra em campo nesta quarta. Destaque desde que voltou ao Vasco, Carlos Alberto fez boas partidas, inclusive foi o único destaque da partida contra o Botafogo. Sobre uma posição de titularidade do camisa 84, Cristóvão preferiu ser cauteloso.

“Eu ainda não defini a equipe, ainda estou assistindo os vídeos do Lanús e estudando a melhor formação. Ele tem entrado bem, mas a condição dele ainda não é ideal. Porém se precisarmos dele, ele vai para a partida”, ressaltou o treinador.

Após ficar em segundo lugar no grupo 5 da primeira fase, o time de São Januário inicia nesta quarta-feira, em casa, contra o Lanús, a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. A segunda e decisiva partida está marcada para o próximo dia 9, também às 22h, em Buenos Aires, na Argentina.

Fonte: UOL