Rodolfo e Carlos Alberto já pensam no jogo de 4ª-feira pela Libertadores

Domingo, 29/04/2012 - 18:48

Numa triste tarde para o Vasco, uma das poucas coisas boas de se ver em campo na derrota de 3 a 1 para o Botafogo, na final da Taça Rio, foi a entrada de Carlos Alberto no segundo tempo. Além de ter jogado bem, ele fez o gol único do time cruz-maltino e mostrou que pode ser um importante reforço para a equipe na Taça Libertadores, na qual enfrenta pelas oitavas de final o Lanús, da Argentina, na próxima quarta-feira, em São Januário.

- Agora é trabalhar. O bom no futebol de alto nível é que não dá para sofrer por muito tempo. Temos de descansar a mente, porque o corpo está bem, para um jogo muito importante que temos na quarta-feira - disse o meia à Rádio Globo.

Segundo Carlos Alberto, o ritmo de jogo está sendo alcançado:

- Jogos difíceis como esse são bons, porque você acaba pegando o jeito de jogar mais rápido. Infelizmente a gente não conseguiu este título que buscava, e particularmente para mim é muito triste, porque é a segunda vez que perco uma final para o Botafogo. Agora a gente tem um compromisso pela Libertadores e é focar nisso.

O zagueiro Rodolfo, que deu o passe para Carlos Alberto fazer o gol do Vasco neste domingo, também preferiu pensar na próxima partida. Segundo ele, as dores que sentiu no fim da partida foram apenas por causa de uma cãibra.

- Esse esporte é importante por causa disso, a gente perde hoje, mas já na quarta-feira pode voltar a vencer - afirmou o zagueiro.

Fonte: GloboEsporte.com