Vasco inscreveu Carlos Alberto e Diego Rosa na lista da Libertadores

Sexta-feira, 27/04/2012 - 17:35

O Vasco fechou na tarde desta sexta-feira seu grupo de jogadores para as oitavas de final da Libertadores. Na lista enviada à Conmebol estão duas alterações em relação ao elenco que disputou a primeira fase. Carlos Alberto e o também meio-campo Diego Rosa entram nos lugares de Bernardo e Max, respectivamente para os duelos contra o Lanús, da Argentina.

Carlos Alberto já havia sido confirmado pelo técnico Cristóvão Borges pouco depois de ser reintegrado ao elenco principal. A supresa acabou por ser Diego Rosa, que vem sendo pouco utilizado ao longo da temporada. Foram apenas três partidas em 2012. Outras opções especuladas eram o lateral-esquerdo Dieyson e o atacante Pipico, recém-contratado. O regulamento da Libertadores permitia que houvesse uma outra substituição, mas a comissão técnica optou por apenas duas alterações.

Ainda durante a primeira fase da Libertadores o Vasco perdeu dois jogadores inicialmente listados entre os 25 inscritos. Bernardo entrou em litígio com o clube e foi emprestado ao Santos. Carlos Tenorio sofreu ruptura do tendão de Aquiles do pé direito e tem volta prevista para o segundo semestre. No entanto, o atacante equatoriano foi mantido na relação.

Confira a lista dos jogadores inscritos pelo Vasco para as oitavas:

1 - FERNANDO PRASS
2 - THIAGO FELTRI
3 - DEDÉ
4 - RODOLFO
5 - EDUARDO COSTA
6 - FELIPE
7 - EDER LUIS
8 - JUNINHO
9 - ALECSANDRO
10 - DIEGO SOUZA
11 - C. TENÓRIO
12 - ALESSANDRO
13 - DIEGO ROSA
14 - RENATO SILVA
15 - ROMULO
16 - DOUGLAS
17 - ALLAN
18 - ABELAIRAS
19 - NILTON
20 - CARLOS ALBERTO
21 - FELLIPE BASTOS
22 - WILLIAN BARBIO
23 - FAGNER
24 - CHAPARRO
25 - DIOGO SILVA

Fonte: GloboEsporte.com