Goleiro reserva Alessandro se destacou ao agarrar pênaltis no treino

Sábado, 28/04/2012 - 16:07

O goleiro reserva do Vasco, Alessandro, foi o grande destaque do treino de cobranças de pênaltis realizado na manhã deste sábado, em São Januário, na véspera da decisão da Taça Rio. O arqueiro não só defendeu inúmeras cobranças de outros jogadores como superou o titular Fernando Prass, que desperdiçou duas cobranças diante do camisa 12.

Prass trocou de posição e foi para fila de batedores. Sem o mesmo desempenho de outros jogadores de linha, o camisa 1 viu seu reserva se destacar e, ainda que em tom de brincadeira, ameaçar sua condição de titular nas disputas por pênaltis.

A cada defesa de Alessandro, os outros atletas brincavam com Fernando Prass. "Vai perder o lugar, Prass", brincavam alguns jogadores. "Já era, meu goleiro", respondiam outros, sempre em tom descontraído.

No final da atividade, Fernando Prass tentou rebater as provocações e fez as últimas tentativas de converter as cobranças sob os olhares de quase todo o elenco. Na primeira, Alessandro defendeu. E somente na segunda, o goleiro titular se redimiu. "Até que enfim. Ia ficar feio para você", brincaram alguns jogador.

Fonte: UOL