Ao lado do filho, Fernando Prass aprovou estreia de Alessandro

Quinta-feira, 02/02/2012 - 09:24

Da tribuna social, o goleiro Fernando Prass, impedido de jogar por causa dos pontos no joelho esquerdo, assistiu à vitória do Vasco sobre o Bangu ao lado do filho Caio. Mesmo lá de cima, o camisa um pôde perceber que a qualidade do campo de Moça Bonita estava bem longe do ideal, reclamação de muitos jogadores. E, por isso, explica-se o baixo nível técnico do jogo.

- O campo não está bom e isso prejudica uma equipe como o Vasco que sai rápido com a bola. O jogador chuta rasteiro e por causa das irregularidades ela sobe - disse o goleiro.

Problema maior ainda para quem está sob as traves. No caso, Alessandro, que fez sua estreia no time profissional do Vasco. Totalmente aprovado pelo titular da posição.

- Ele foi bem. Aquela parte do campo estava muito dura e cheia de buracos, isso dificulta muito para o goleiro. O Alessandro se mostrou seguro sempre que foi exigido - afirmou.

Na segunda-feira, Prass será avaliado pelo departamento médico. Se os pontos puderem ser retirados, o goleiro deve voltar a treinar com uma proteção no local para o primeiro jogo do time na Libertadores, dia 8, contra o Nacional do Uruguai, em São Januário.

Fonte: Extra online