Veja bastidores da chamada do Campeonato Brasileiro no Sportv

Quinta-feira, 26/04/2012 - 05:04

Com uma megaprodução, o SporTV preparou um videoclipe para esquentar o clima para o Campeonato Brasileiro, que começa em maio. Além de torcedores de todos os clubes e os comentaristas do canal, a gravação contou com a participação especial de Lenine, que comandou o espetáculo cantando uma versão especialmente criada para o clipe da música chamada "Do It", em português, "Faça" (assista ao vídeo).

- "Do It" é uma canção que é no imperativo, quem é faça você mesmo, faça agora e combina com o esporte, com a coisa do coletivo, da música, da conquista, do empenho, da entrega. A gente botou ela grande, a gente trouxe para a rua. Fizemos disso uma coisa mais festiva, que tem a ver com a celebração de quem vai ao estádio cheio e está torcendo pelo seu time - disse Lenine ao "Tá na Área".

O videoclipe foi gravado em um estúdio no Rio de Janeiro e contou com grandes momentos do futebol brasileiro em um telão e com um equipamento de última geração para garantir uma melhor imagem, com explica o diretor Leandro Rial.

- Com as lentes a as câmeras que estamos usando, a gente tem uma definição incrível da imagem. Visualmente vai ser incrível, acho que é uma das melhores produções que o SporTV já fez para chamar um evento.



Fonte: Sportv.com