Remo: Vasco vence prova do escaler misto em regata militar

Segunda-feira, 23/04/2012 - 08:39

A guarnição vascaína que disputa o escaler misto começa a temporada de 2012 com vitória.

O Circuito Poder Marítimo teve início hoje com a Etapa Almirante Gastão Motta sendo realizada no 1° Distrito Naval na Pça XV com a participação de clubes de remo e organizações militares disputando a modalidade de remo escaler.

No fim do ano passado, a remadora Fátima Brandão e a timoneira Vera Cristina Sanches (eleita a melhor timoneira do circuito) em cerimônia promovida pela Presidência de Desportos da Marinha em evento de premiação aos melhores de 2011, receberam homenagens e premiações pela participação, retorno e destaque do Vasco na competição.

E o ano cruz maltino não começou diferente, o Vasco veio mais uma vez com uma equipe forte e com reforços olímpicos, pois Camila Carvalho (Pequim 2008) desta vez estava no barco e abrilhantou mais ainda a vitória da guarnição que venceu com facilidade com a diferença de um barco e meio das outras equipes.

O circuito terá ainda 9 regatas pela frente sendo a próxima a ser realizada no fim de maio na enseada de Botafogo resgatando as tradicionais provas de remo na Baía de Guanabara.

Equipe Mista:

Carlos Martins, Benilton Barbosa, Cazan, Marcos Vinícius, Guilherme Giaretton, Natasha Rosa, Camila Carvalho, Aline Krei, Fátima Brandão e Juliana Santos.

Timoneira: vera Cristina Sanches

Técnico: Alexandre de Carvalho Rosa.

Confira as fotos:







Fonte: Supervasco