Fellipe Bastos: 'Se queremos ganhar a Libertadores, não podemos escolher adversário'

Sexta-feira, 13/04/2012 - 00:20

O volante Fellipe Bastos festejou a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Nacional-URU, nesta quinta-feira, em Montevidéu, a segunda do Cruz-Maltino fora de casa na Copa Santander Libertadores. O camisa 21 afirmou que a partida já se adivinhava difícil pela força dos uruguaios em casa:

- Foi uma boa vitória. Acho que jogar aqui seria complicado em função da necessidade do resultado. Mas, graças a Deus, saímos com uma boa vitória. A equipe do Nacional é forte aqui dentro, mas soubemos jogar e conquistar a vitória. Ainda bem que conseguimos.

O Vasco, aliás, termina a primeira fase invicto nos jogos fora de casa. Foram duas vitórias, contra Alianza (PER) e Nacional-URU, e um empate, contra o Libertad (PAR).

Fellipe Bastos também lamentou o fato de o time não ter terminado em primeiro no Grupo 5, o que teria acontecido se o Vasco tivesse vencido por dois gols de diferença. O meia, porém, usou uma frase batida para dizer que o Cruz-Maltino precisa saber superar esse revés:

- Tentamos de todo jeito chegar ao segundo gol, mas não conseguimos. Se queremos ganhar a Libertadores, não podemos escolher adversário.

Fonte: Lancenet