Torcedores compareceram a São Januário por autógrafos de Dinamite

Sábado, 21/04/2012 - 16:37

Cerca de 500 torcedores comemoraram o aniversário de 85 anos de São Januário, marcando presença na tarde de autógrafos de Roberto Dinamite, promovida pelo Vasco em parceria com a Penalty, na tarde deste sábado (21/04), na megaloja do estádio.

Vascaínos de todas as partes do Brasil entraram na fila para conseguir fotos e autógrafos do maior artilheiro da Colina, com 184 gols.

- Meu pai me ensinou a amar o Vasco e hoje sou completamente apaixonado pelo Vasco. Moro em Manaus, mas fiz questão de prestigiar a tarde de autógrafos do Roberto Dinamite. Não tem palavras para expressar o sentimento que sinto de estar aqui ao lado do meu ídolo. É muito gratificante e amanhã estarei no Engenhão para ver a vitória do Vasco – frisou o torcedor de Manaus.

- Primeira vez que estou vindo aqui em São Januário. Fiz questão de prestigiar a tarde de autógrafos do meu ídolo no dia do aniversário do meu estádio – comentou o torcedor que veio da Paraíba para a tarde de autógrafos e para o clássico contra o Flamengo.






Fonte: Site oficial do Vasco