Dinamite ganhou mais uma festa surpresa, desta vez na sede da Lagoa

Sábado, 21/04/2012 - 12:03

Ídolo maior do Vasco, o presidente Roberto Dinamite teve uma surpresa e tanto, na noite da última sexta-feira, na Sede Náutica da Lagoa. “Enganado” pelos amigos, o mandatário apareceu no local por volta das 20h30, achando que seria homenageado pelo clube, em comemoração aos 85 anos de São Januário, quando na verdade, foi recebido com aplausos e gritos de parabéns. Era uma festa surpresa pelos seus 58 anos de vida.

A comemoração que reuniu cerca de 300 convidados, entre familiares, vices-presidentes do clube, diretores, conselheiros, funcionários, comissão técnica e atletas, foi idealizada pelo assessor da presidência do Vasco, Leonardo Marins, com ajuda de amigos e patrocinadores. Roberto Dinamite completou 58 anos de idade no dia 13 de abril.









Vascaíno veio da Flórida para o aniversário de Dinamite

Para o vascaíno Marcos Roldão, não há distância que impeça a realização de seus sonhos. Convidado por um conselheiro do Vasco para a festa surpresa de Roberto Dinamite, o torcedor, de 41 anos, não pensou duas vezes e embarcou da Flórida rumo ao Rio de Janeiro, na última terça-feira (17).

Marcos Roldão, que já foi diretor da Força Jovem de Niterói, falou da emoção de conhecer seu maior ídolo.

- Quando meu amigo falou da festa, aceitei rapidamente e comprei passagem na mesma hora. Roberto Dinamite é meu grande ídolo e já bati muita palma para ele. Realizei um sonho de conhecer o presidente e fui muito bem tratado por ele. Foi emocionante participar da festa do meu ídolo – disse Marcos Roldão com exclusividade ao site oficial.

A festa surpresa de Roberto Dinamite aconteceu na noite da última sexta-feira (20), na Sede Náutica da Lagoa. A comemoração foi idealizada pelo assessor da presidência do Vasco, Leonardo Marins, com ajuda de amigos e patrocinadores. Roberto Dinamite completou 58 anos de idade no dia 13 de abril.

Fonte: Site oficial do Vasco