Cristóvão minimiza e diretoria não comenta xixi de Carlos Alberto em SJ

Sábado, 21/04/2012 - 09:25

Carlos Alberto treinava com empenho até que Cristóvão Borges resolveu paralisar o treino tático. O apoiador, então, surpreendeu ao rapidamente se deslocar em direção à estátua do Romário, posicionou-se em um dos pilares do novo placar e urinou tranquilamente. A cena, que ilustra descaso com as instalações do clube, foi motivo de risadas entre os seus companheiros, o que mostra o bom momento entre o camisa 84 e o restante do grupo.

O técnico Cristóvão Borges não foi informado do ocorrido, mas encarou o episódio com bom humor. Ao ser perguntado se realmente é difícil segurar a vontade dentro de campo, o treinador lembrou de um caso recente que aconteceu com um atleta do Vasco.

“Acho que ele foi lá para não ficar com o short molhado (risos). Isso não é comum, mas acontece. A gente mesmo, na Libertadores, tem o exemplo de que quando a vontade vem é difícil controlar. O Fellipe Bastos teve problemas estomacais em campo e quase o tirei”, revelou.

Cristóvão Borges está feliz com o desempenho de Carlos Alberto e não poupa elogios. Segundo ele, o apoiador tem se dedicado muito durante os treinamentos.

“Carlos Alberto foi bem contra o Nova Iguaçu e, se tudo der certo, terá oportunidade contra o Flamengo. É um rapaz que está se dedicando muito para ter seu espaço novamente. Não tenho do que reclamar”, disse Cristóvão.

Procurada para se pronunciar sobre o assunto, a diretoria do Vasco minimizou o caso e não quis comentar o fato de Carlos Alberto ter urinado na área de treinamento da equipe. Vale lembrar que, no Rio, urinar nas ruas atualmente é considerado delito e quem é pego em flagrante acaba detido pela polícia.



Fonte: Marca Brasil