Felipe diz que clássico mexe com o Rio de Janeiro todo

Sexta-feira, 20/04/2012 - 17:48

A semifinal entre Vasco e Flamengo, pela Taça Rio, só será realizada no domingo, mas o clima do ‘clássico dos milhões’ já toma conta das equipes. Primeiro foi Vagner Love, que declarou que o time de São Januário deve ir completo para o jogo para que não possa ter desculpas em caso de eliminação. Depois o técnico Cristóvão Borges rebateu e disse que está mais feliz com a ‘liberação’ dos atletas do que o adversário. Felipe, que já defendeu as duas equipes no clássico, disse que a disputa é gostosa e que mexe com toda a cidade.

“Esse jogo realmente mexe com o Rio de Janeiro todo. Sabemos a qualidade do Flamengo, mas também sabemos da nossa. E ainda vale vaga na final. É um clássico gostoso de ser jogado, e nos queremos essa classificação”, disse o camisa 6 do Vasco.

O meia também falou sobre as declarações de Vagner Love sobre o Vasco ir completo para a partida contra o Fla. “Também gostei da liberação, tenho certeza de que gostei mais do que ele. Porque estar com a equipe completa é melhor para a gente, a rivalidade é muito grande. Se você perguntar para qualquer flamenguista, eles vão dizer que preferem perder para qualquer equipe, menos para o Vasco”, ressaltou o Maestro.

O Vasco realiza o último treino antes do clássico neste sábado, a partir das 9h, em São Januário. O técnico Cristóvão Borges ainda não revelou a equipe que entrará em campo contra o Flamengo. Uma das maiores dúvidas do torcedor é saber se Juninho e Felipe começam a partida juntos.

“O Vasco tem um grande elenco e com isso tem variedade para escalar. Essa formação é um pouco mais ofensiva, mais criativa. O importante é que quem jogar esteja focado em ajudar o Vasco. Vou procurar fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, finalizou Felipe.

Para Felipe, que já jogou pelo Flamengo, o clássico é muito gostoso de ser jogado


Fonte: UOL