Beach Soccer: Mauricinho marcou em sua estreia pela Seleção

Quinta-feira, 19/04/2012 - 17:40

Sob o comando de Jorginho e Bruno Xavier, o Beach Soccer do Vasco vem se firmando como um dos melhores times do país. Os dois jogadores são figurinhas carimbadas nas convocações para a Seleção Brasileira. Mas nessa temporada de 2012, um jovem vascaíno vem se destacando cada vez mais e já recebeu a sua primeira oportunidade de vestir a amarelinha. O atacante Mauricinho, de 22 anos, foi convocado para disputar o clássico contra a Argentina, em amistoso realizado em Brasília. Além de atuar com a Seleção, o ala vascaíno ainda marcou o seu primeiro gol pelo Brasil.

- Foi uma experiência maravilhosa na minha vida, tenho que agradecer a deus, ao Junior Negão, não esperava essa convocação. A forma que fui tratado foi muito boa, recebi uma atenção muita grande da comissão técnica. Eu jogo na areia desde os nove anos, e hoje, vivo o melhor momento da minha vida - disse com exclusividade ao site oficial.

No dia a dia nos treinos do clube, Mauricinho ressaltou a importância de ter ao lado os ídolos e amigos Bruno Xavier e Jorginho.

- É uma alegria enorme poder atuar ao lado deles. O Jorginho por toda experiência e tudo que representa no esporte e o Bruno pelo que vem conquistando, eles só me dão forças e conselhos para melhorar cada vez mais meu futebol. Esse grupo é muito unido, isso é uma das nossas maiores armas contra os adversários - finalizou o jovem vascaíno.

Mauricinho sai para comemorar o seu primeiro gol pelo Brasil


Fonte: Site oficial do Vasco