Fernando Prass garante que confusão no último jogo não vai interferir no domingo

Quinta-feira, 19/04/2012 - 09:55

Vasco e Flamengo se encontraram pela última vez na fase de classificação da Taça Rio, há duas semanas. O jogo foi quente e terminou com uma confusão por parte dos jogadores cruz-maltinos que partiram para cima do árbitro ao fim da partida por conta de um pênalti marcado a favor do rival nos últimos instantesdo duelo. O resultado disso foi o julgamento desta quarta-feira que puniu quatro atletas – Fagner, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Rodolfo – embora todos enfrentem o rival neste domingo, pela semifinal da Taça Rio, amparados em um efeito suspensivo.

Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Fernando Prass não teme que o clima tenso do último encontro seja transferido para a partida decisiva do Carioca. Para o jogador, por se tratar de um encontro entre os rivais, já há tensão suficiente.

- Independente de qualquer confusão, o jogo sempre é quente. Os acontecimentos do jogo passado, pelo menos para o Vasco, não vão atrapalhar em nada. A gente está muito concentrado em vencer e vamos fazer de tudo para isso, independente do que aconteceu no passado – disse.

Confusões à parte, Prass disse que o time tinha o que comemorar. Afinal, depois de muito tempo, conseguiu ter uma semana apenas de treinos e pôde acertar o que vinha dando errado para tentar atuar bem contra o rival.

- A gente vem em uma sequência de jogos decisivos. Primeiro pela Libertadores, e agora pelo Carioca. Faz tempo que não temos uma semana para recuperar e treinar. Faz falta para acertar algumas coisas que estavam faltando. Isso é importante.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Engenhão. O jogo será disputado a partir das 16h (horário de Brasília) e terá transmissão da Rede Globo.

Fonte: GloboEsporte.com