Fernando Prass: 'Vamos entrar com foco total para sair com a vitória'

Quinta-feira, 12/04/2012 - 14:53

Logo na estreia da Libertadores uma derrota dentro de casa. Depois do resultado negativo logo na primeira partida da competição, a classificação vascaína para a próxima fase passou a ser uma dúvida. Mas o time se recuperou, venceu as outras duas em casa, empatou uma fora e ainda conquistou os três pontos contra o Alianza Lima, no Peru. Com a vitória na última rodada e os resultados do grupo, os cruz-maltinos garantiram uma vaga nas oitavas de final com antecedência.

Após ter um lugar garantido na próxima fase da competição, o Gigante da Colina vai em busca do primeiro lugar da sua chave. Para isso, precisa vencer o Nacional, nesta quinta-feira (12/04), às 21h50, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. Apesar do time uruguaio já estar desclassificado, o goleiro Fernando Prass acredita que o time vascaíno terá muita dificuldade para voltar ao Rio com a liderança do grupo.

- Temos um grande desafio hoje à noite, mas vamos entrar com foco total para sair com a vitória e passar de fase com o primeiro lugar do grupo. Será muito importante ter a vantagem de decidir as oitavas de final em casa – disse com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco