Fernando Prass lamenta 2ª colocação no grupo da Libertadores

Sexta-feira, 13/04/2012 - 19:31

A delegação do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, após vitória sobre o Nacional (URU) por 1 a 0, pela Taça Libertadores da América. Mesmo com os três pontos, os cruzmaltinos acabaram na segunda colocação do Grupo 5 por terem marcado menos gols que o Libertad (PAR). Com isso, os cariocas vão ter que decidir a classificação nas oitavas de final fora de São Januário. O goleiro Fernando Prass lamentou o fato, mas destacou o equilíbrio dentro da chave para ressaltar o feito da equipe.

“Nós conseguimos a vitória, mas infelizmente terminamos na segunda colocação do grupo. No entanto, temos que pensar que fizemos uma parte final de competição muito boa, nos recuperando da derrota sofrida na estreia. O nosso grupo era muito equilibrado e os resultados mostraram isso. Não tenho certeza, mas o nosso grupo pode ser considerado como o mais difícil desta fase da Libertadores”, disse o jogador.

A classificação da fase de grupos da Libertadores se encerra na próxima quinta-feira. Até lá, o Vasco vai esperar a definição dos outros grupos para ver quem vai enfrentar nas oitavas de final. Por enquanto, os cruzmaltinos teriam pela frente o Unión Española (CHI).

Fonte: ESPN.com.br