Alecsandro e Nilton elogiam time do Urubu, adversário na semifinal

Segunda-feira, 16/04/2012 - 16:12

Destaque na vitória (3 a 1) sobre o Nova Iguaçu, domingo, o atacante Alecsandro sabe que o Vasco não terá vida fácil contra o Flamengo, domingo, pelas semifinais da Taça Rio. O artilheiro do Carioca (12 gols, ao lado de Somália, do Boavista) também destaca que o time terá praticamente toda a semana para se preparar para o clássico.

- Enfrentar o Flamengo é sempre difícil. É um clássico, maior rival, então vamos concentrar e trabalhar. Teremos essa semana toda para descansar carregando pedra, ou seja, treinando, mas com certeza para chegar muito forte na semifinal – disse Alecsandro, em entrevista ao site oficial do Vasco.

O camisa 9 da Colina também parabenziou o time pela classificação às semifinais:

- O objetivo era vencer a partida e chegar à semifinal. Parabéns a toda equipe e estou feliz de poder estar na semifinal e poder disputar a artilharia – disse o atacante.

Tal como Alecsandro, o volante Nilton também elogia o Flamengo:

- Em cima de jogos consecutivos, cansaço, então mais uma vez o grupo mostrou a união e a força que tem. Agora temos um clássico novamente. Sabemos que é difícil, mas temos que buscar a vitória. Temos que descansar, pois sabemos que será difícil o jogo contra o Flamengo – disse o jogador.

Fonte: O Globo online