Alecsandro diz que cambalhota é em homenagem a MC Charles

Segunda-feira, 16/04/2012 - 10:22

Nesta temporada, Alecsandro já comemorou com beijinhos, dancinhas, caretas... E, neste domingo, contra o Nova Iguaçu, resolveu dar cambalhotas, após marcar seu primeiro gol sobre o Nova Iguaçu. O feito foi em homenagem ao funkeiro MC Charles.

Criador do Trem-Bala da Colina, MC Charles fez um funk para Alecsandro neste ano, algo que havia prometido desde o fim da Copa do Brasil de 2011. Em uma parte do música, o funkeiro diz: "Ele faz careta, dá cambalhota". O que explica a comemoração do atacante.

- É um cara que me recebeu muito bem, foi carinhoso comigo. Na final da Copa do Brasil, na festa após o título, ficou cantando no trio. Isso aproximou. Naquela época ele prometeu que faria um funk para mim. Fiquei cobrando. Quando fez, colocou cambalhota na música e eu quis homenageá-lo, como forma de agradecimento - ressaltou o camisa 9 vascaíno.

MC Charles ainda não havia visto a comemoração, pois estava em um cruzeiro. Ao saber pela reportagem do LANCENET! que Alecsandro deu cambalhotas, o funkeiro não se conteve.

- É por causa meu funk, pô. É da música que eu fiz para ele.

O funkeiro lembra que Alecsandro tem sido decisivo nesta temporada e fez gols importantes na reta final da Copa do Brasil do ano passado, competição que teve o Vasco como campeão.

- O Alecsandro estava merecendo esta moral. É um cara que fez gols importantes. Eu queria ver ele dando cambalhotas, por isso coloquei isso na música também. Quando mostrei o funk, lá em São Januário, ele prometeu que comemoraria desta forma. Fico muito feliz. Essa música vai pegar - disse o funkeiro vascaíno.

O funk realmente tem tudo a ver. E a comemoração saiu na hora certa. Afinal, ele fez cambalhota e virou artilheiro do Carioca. Com os dois gols marcados contra o Nova Iguaçu, Alecsandro empatou com Somália, do Boavista, como goleador da competição. Ambos balançaram a rede 12 vezes, mas vale lembrar que o clube da Região dos Lagos está eliminado do Estadual, enquanto o Cruz-Maltino tem uma semifinal pela frente.

Os funks de MC Charles vem embalando o Vasco desde o ano passado. O Trem-Bala da Colina acabou virando um apelido do time. Hoje em dia, tem até túnel inflável em São Januário em formato de trem. Camisas e bandeiras também foram lançadas.

O funkeiro também já criou músicas para Juninho Pernambucano, comemorando seu retorno, para Diego Souza, comparando seu estilo ao de Edmundo, e para Ricardo Gomes, quando ele estava em fase inicial de recuperação do AVC.

Veja a sequência da cambalhota de Alecsandro, contra o Nova Iguaçu


Confira a letra do funk para Alecsandro:

Alec, gol, gol
Alec, gol, gol
Ele é sinistro e o goleiro ele esnoba
Ele é sinistro e o goleiro ele esnoba
Ele faz careta, dá cambalhota, ele faz careta, dá cambalhota
Eu falo de Alecsandro, artilheiro do Carioca

Fonte: Lancenet