Vôlei Base: Filha de Germano brilha na vitória do Vasco sobre o Urubu

Domingo, 15/04/2012 - 13:11

Em jogo carregado de emoções, as vascaínas do vôlei infantil derrotaram o Flamengo por 3x2 de virada, na noite do último sábado (14/04), no ginásio do Forninho, em São Januário, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca da categoria.

O ginásio do Forninho recebeu um grande número de torcedores, entre eles, o ídolo Carlos Germano, que acompanhou uma grande exibição do time do Vasco e uma atuação de gala de sua filha, a capitã Cris Fernandes.

O jogo

Tudo conspirava a favor das meninas do infantil, já que jogavam em casa com o apoio da torcida, no entanto, o Flamengo começou melhor a partida e abriu vantagem em dois sets a zero.

O terceiro set se encaminhava para a vitória do rubro-negro, pois o Vasco perdia por 21 a 17, quando com o apoio da torcida e com ótimos saques da ponteira e capitã do time, o time da cada reencontrou o bom voleibol e fechou o set em 25 a 23.

Cheio de fôlego e de ânimo renovado, o Gigante da Colina, comandado pelo técnico Vinicius Fernandes, entraram muito concentradas no quarto set. A levantadora Mikaella e a oposto Lirys Andrade comandaram o quarto set e as vascaínas venceram por 25 a 16.

Os torcedores que lotaram o ginásio do Forninho em São Januário, assistiram um jogo muito equilibrado e carregado de emoções, principalmente o quinto e último set. As duas equipes disputaram ponto a ponto, mas o Vasco levou a melhor, vencendo por 15 a 13, com três ataques da jovem promessa, a oposto Lirys Andrade.

Ao término do jogo, o coordenador Fred Lima dedicou a vitória para o diretor do vôlei do Vasco, Chico Pereira.

Cris Fernandes foi o destaque da partida


Vascaínas comemoram a vitória em São Januário


Fonte: Site oficial do Vasco