Libertad-PAR enfrenta Alianza-PER também nesta 5ª em busca do 1º lugar

Quinta-feira, 12/04/2012 - 11:27

O Libertad-PAR enfrenta o Alianza Lima-PER, nesta quinta, fora de casa, buscando uma vitória para tentar ficar com o primeiro lugar do Grupo 5. Já classificado, o time paraguaio está em segundo na chave empatado em vários critérios com o Vasco, líder do grupo. Ambos têm o mesmo número de pontos, saldo e gols marcados, mas o Gigante da Colina leva vantagem no número de gols marcados como visitante – 3 contra 2. A meta dos paraguaios no último jogo da primeira fase da Libertadores é vencer e torcer para um tropeço dos brasileiros. Se isso não acontecer, pelo menos tentar ganhar por uma margem melhor que o Gigante da Colina, que enfrenta o Nacional-URU no mesmo horário (22h, de Brasília), para o superar no saldo de gols.

Para o Alianza, a partida tem pouco interesse. Último colocado, com três pontos, a equipe só quer acabar de forma digna a competição. Poucos torcedores devem comparecer ao estádio para ver uma equipe que deve ser formada em sua maioria por jogadores reservas, já que o time principal se prepara para disputar o campeonato peruano.

Os times devem entrar em campo com as seguintes escalações:

Alianza Lima: Salomón Libman; Giancarlo Carmona, Walter Ibáñez, Carlos Ascues; Manuel Corrales, Henry Quinteros, Edgar González, Jorge Bazán, Joazinho Arroe; Christopher Soto y José Carlos Fernández. Entrenador: José Soto.

Libertad: Rodrigo Muñoz; Carlos Bonet, Cristian Nasuti, Ismael Benegas, Miguel Samudio; Sergio Aquino, Víctor Cáceres, Jonathan Santana, Luciano Civelli; José Ariel Núñez y Pablo Velázquez. Entrenador: Jorge Burruchaga

Fonte: GloboEsporte.com