Juvenil: Técnico Tornado espera excelente campanha na temporada

Sábado, 07/04/2012 - 14:17

A equipe juvenil do Vasco iniciou muito bem sua trajetória no Campeonato Estadual. Com duas vitórias nas primeiras duas rodadas, os ‘Meninos de São Januário’ assumiram a liderança da competição e mostraram que não pretendem ser coadjuvantes na atual temporada.

Com jogadores como Brenner, Lauder, Linderman, Choco, Thales e Daniel Pessoa à sua disposição, o técnico Tornado acredita que o ano de 2012 tem tudo para ser inesquecível para a categoria juvenil. Para ele, o grupo cruzmaltino é muito bom:

- A melhor possível. Acho que essa junção entre os jogadores do grupo 95 e os vencedores com o infantil no ano passado, nos faz ter um elenco muito bom. É trabalhar, esse é o meu trabalho junto com toda minha comissão técnica e com respaldo da minha direção. Espero que nesse ano a gente possa amadurecê-los mais e alcançar um bom resultado no campeonato – disse o treinador com exclusividade.

Vale lembrar que o Vasco ainda conta nessa categoria com Foguete, Matheus Índio, Danilo, que atualmente estão servindo à Seleção Brasileira sub-17, e com Thiago Mosquito, que ainda não acertou sua renovação com o Gigante da Colina.

Fonte: Site Torcida do Vasco