Juvenil: Atacante Daniel comenta estreia vitoriosa no Estadual

Segunda-feira, 26/03/2012 - 08:09

Na tarde do último sábado (24/03), os vascaínos do juvenil não sentiram a pressão na estreia do Campeonato Carioca da categoria e venceram com tranquilidade o Americano por 5 a 1, em Itaguaí. Mesmo sem marcar o seu, os gols foram de Richard, Linderman, Bruce, Lauder e Choco, o meia-atacante Daniel Pessoa deu trabalho ao time adversário e bagunçou a zaga do Americano.

- Claro que queria marcar o meu gol, mas o mais importante foi ajudar os meus companheiros e sair daqui com a vitória e os três pontos. Começamos o campeonato com o pé direito e quem sabe na próxima rodada eu já marco o meu gol. Vou trabalhar durante toda essa semana para isso acontecer – declarou o jovem meia-atacante em seu Twitter oficial (@danielpessoa9).

Com os três pontos conquistados e quatro gols de saldo, o Vasco está na segunda colocação, atrás do Flamengo, líder com seis gols de saldo. O Juvenil do Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (31/03), para enfrentar o Duque de Caxias, às 11h, no Estádio Marrentão, em Xerém.

Fonte: Site Torcida do Vasco