Comissão decide nesta 6ª se relaciona Carlos Alberto para clássico

Sexta-feira, 06/04/2012 - 09:01

Dez dias após ser reintegrado, Carlos Alberto, que estava afastado desde janeiro do ano passado, continua se empenhando em busca da melhor forma durante os treinamentos. E antes mesmo de voltar a ficar 100%, o apoiador já tem chance de ser relacionado novamente. Hoje, a comissão técnica vai se reunir em São Januário para definir os jogadores que vão estar à disposição de Cristóvão Borges para o clássico contra o Flamengo e o nome do atleta estará em pauta.

Desde que voltou a trabalhar com o restante do grupo, Carlos Alberto, que se recuperou de um problema no púbis recentemente, tem participado de treinamentos em dois períodos e deixado os seus companheiros animados. Por isso, já existe a possibilidade de o apoiador voltar a aparecer no banco de reservas no clássico contra o Flamengo, amanhã, no Engenhão.

Após o treino de hoje de manhã, a comissão técnica vai se reunir para definir o planejamento e Carlos Alberto pode ser relacionado.

“Carlos Alberto tem evoluído bem, pois tem treinado em período integral. Tudo vai depender da necessidade que teremos para o clássico, pois, embora ainda não esteja em forma, o jogador está bem clinicamente. Vamos conversar nesta sexta-feira para definirmos isso”, disse o preparado físico do clube, Rodrigo Poletto.

No entanto, de acordo com o profissional, Carlos Alberto teve pouco tempo e, por isso, ainda não tem condições de jogar uma partida inteira.

“É difícil dar uma previsão de quando ele vai estar 100%. Vamos avaliá-lo a todo momento para termos noção de como o jogador está. Hoje, Carlos Alberto não aguenta mais que 45 minutos”, completou.

A ideia da comissão técnica do Vasco é começar a utilizar Carlos Alberto aos poucos para que o apoiador pegue ritmo e forma física para a segunda fase da Libertadores.

Fonte: Marca Brasil