Max quer a conquista das 3 competições deste ano

Terça-feira, 03/04/2012 - 14:28



No Vasco desde 1998, Max sabe muito bem como funciona o ambiente de São Januário. Acostumado a torcer pelo clube do coração das arquibancadas e a passar longos horas ao lado da mãe no Caldeirão quando era mais novo, o lateral não esconde a felicidade por hoje ter a oportunidade de brilhar pelo Gigante da Colina dentro dos gramados.

Em entrevista ao repórter Rapha Lavor, do canal BrahmaVasco no Youtube.com, o prata da casa relembrou alguns momentos de sua vida como torcedor, falou sobre o contato com os ídolos Felipe e Juninho Pernambucano e revelou o que espera para o futuro.

Confira a transcrição de trechos da entrevista:

Você cresceu no Vasco e até mesmo por isso deve sentir uma emoção especial ao entrar em campo. O que o Max sente quando pisa no gramado de São Januário?

“Eu que fui criado aqui no Vasco, que estou que desde moleque e que ficava na torcida na arquibancada, é um orgulho imenso quando você entra em campo e escuta a torcida gritando teu nome, te incentivando e te apoiando. Para mim que conheceço isso aqui tudo, é muito emocionante. Fico muito emocionado quando eu estou dentro de campo”.

Como é para você conviver com o Felipe e o Juninho?

“Os caras são humildes pacaramba apesar de tudo que já ganharam. Ajudam demais a gente. A gente que é novo não esperava isso, achava que os caras não eram dessa forma. Ainda mais o Felipe, que só vive com a molecada brincando. Até fora de campo mesmo ele chama a gente para fazer as coisas”

Quais os seus objetivos para o futuro?

“Eu primeiramente não penso muito longe. Eu penso muito no hoje e meu objetivo atual é conquistar a Libertadores. Estamos trabalhando para isso. A gente deixou escapar o primeiro turno do Carioca e espero poder conquistá-lo também. Assim como o Brasileiro, onde batemos na trave no ano passado”

Fonte: Site Torcida do Vasco (texto), Canal Brahma/Vasco no Youtube (vídeo)