Vôlei Base: Infantil Feminino enfrentam Niterói neste sábado

Sexta-feira, 30/03/2012 - 19:28

Pela primeira rodada do Campeonato Carioca da categoria infantil, as meninas de São Januário entram em quadra neste sábado (31/03), para enfrentar o Niterói Vôlei, às 15h, no Ginásio do Canto do Rio, em Niterói.

Embora a partida marque a estreia da categoria, muitas vascaínas do infantil já estiveram presentes nas duas vitórias da categoria infanto-juvenil, contra Tijuca T.C e Botafogo, ambas por 3 sets a zero.

Para o duelo deste sábado, o técnico Vinicius Fernandes terá em quadra as atletas: a levantadora Mikaella Costa, destaque do jogo de ontem da categoria infanto e Inara Juvita; as centrais: Julia Moraes, Larissa Santanna, Carmem Antinarelli; a oposto Lirys Andrade e Daniella Ferreira; a líbero Mariana Gomes, e as ponteiras: Raphaela Jordan, Thaiane Mendes, Gabrielle Bragança e da capitã da equipe Cris Fernandes, filha do ídolo Carlos Germano.

As cruz-maltinas contam com o apoio da torcida que vem ajudando muito na campanha das categorias infanto e juvenil. O jogo começa as 15h e a entrada é franca.

Fonte: Site oficial do Vasco