Dedé e Juninho foram poupados do rachão mas não preocupam para 4ª

Terça-feira, 27/03/2012 - 14:24

O treino desta terça-feira contou com poucos titulares em campo, já que a maioria ficou na academia fazendo um regenerativo. Mas mesmo entre esse grupo houve duas baixas. Juninho Pernambucano, que sentiu dor de dente e foi liberado para ir ao dentista, e Dedé, que sente dores por causa de uma pancada na perna, não realizaram os exercícios com o restante do grupo. Porém, a dupla não deve ser dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o Macaé.

Aliás, os dois podem estar em campo até nesta quarta-feira, na partida de despedida de Edmundo. O técnico Cristóvão Borges diz que vai aguardar para saber quem pode escalar no jogo.

- Conversei com os médicos e com o Dedé. Ele acha que é uma pancada do recreativo da semana passada. Sendo pancada, não tem problema. Seria problema se fosse músculo. Se o Felipe e o Juninho não tiverem problemas, vão jogar junto com o Edmundo - disse.

O jogo de despedida de Edmundo será disputado nesta quarta, em São Januário, contra o Barcelona-EQU. O duelo tem início às 16h (horário de Brasília). Pela Taça Rio, o Vasco encara o Macaé no sábado,em Macaé.

Fonte: GloboEsporte.com